Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Somos



 


 


[Clique nas miniaturas para ver a ficha de nossos colaboradores!]



ODIAMOS VAMPIROS PURPURINADOS!  
e não é porque eu odeio tomate que eu o invejo - o mesmo se aplica para Crepúsculo.


O OG é um blog sobre o universo de Harry Potter e tenta trazer, de maneira simples e dinamica, o melhor do humor bruxo para os leitores apaixonados pela obra de J.K Rowling.

Tudo começou como uma grande brincadeira, com poucas postagens, um design simples, poucos acessos. Enfim, não davamos nada pelo blog. Hoje temos um bom numero de acessos,  leitores e colaboradores fieis. Que nos deixam cada vez mais fortes e com vontade de seguir em frente.

Mais de um ano ja se passou desde a criação do Ossos Graúdos; Fruto de um trabalho não só meu e da Ana Rita, mas de todos vocês que nos acompanham frequentemente. Não existe blog sem leitores.

Fico muito feliz com poder dizer que através do OG (e da franquia Harry Potter) conheci pessoas que talvez eu nunca viesse a conhecer se não fosse por essa saga. Amigos. Pessoas que compartilham do mesmo gosto que eu. Acho que é isso que diferencia HP das outras séries, esse poder de unir pessoas através da leitura. Só tenho a agradecer por todos esses anos, agradecer por ter conhecido pessoas tão especias, personagens tão especiais. Por ter conhecido esse mundo pararelo. Obrigado aos leitores, parceiros, colaboradores, amigos e seguidores. E obrigado, infinitamente, J.K. Rowling por tornar tudo isso possível!


A Edição inédita do Pomo de Ouro Awards foi iniciada no dia 12/12, tendo 12/12 à 17/12 como período de indicações de blogs e 17/12 à 26/12 como período de votações. A premiação foi criada pelo site de notícias Profeta Diário com o intuito de escolher o melhor blog potteriano do Brasil no de 2010. Foram 20 blogs inscritos em categoria única. Conseguimos alcançar a marca de pouco mais de 1300 votos e ganhamos com 33,21% dos votos (uma ampla vantagem de quase 10% para o segundo colocado). Gostaríamos de parabenizar a todos outros blogs, mas, sorry bitch, somos o melhor de 2010!!!

A 2ª Edição do Pomo de Ouro Awards, a premiação criada pelo website Profeta Diário para premiar os melhores sites e blogs potterianos do Brasil começou no dia 18/07 com a indicação dos participantes. Tendo de 24/07 a 31/07 como periodo de votação. Foram 40 inscritos divididos em duas categorias: Site e Blog. O OG, já tendo ganho a primeira edição, no ano passado, entrou forte na disputa pelo "bicampeonato". Alcançamos a incrivel marca de mais de 2000 votos e ganhamos novamente com uma certa vantagem para o segundo colocado (pouco mais de 6 pontos percentuais). Graças aos votos dos nossos fieis leitores o OG é o melhor blog potteriano por dois anos consecutivos [2010/2011]!