Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre Maxime

"Não sei quem é que a Maxime pensa que está enganando. Se Hagrid é meio gigante, decididamente ela também é. Ossos graúdos... a única coisa que tem ossos maiores do que ela é um dinossauro".

Madame Olímpia Maxime (Madam Olympe Maxime) é a diretora da escola de magia francesa Beauxbatons e nossa musa inspiradora para o nome do blog.

Parentescos

Sabe-se que Olímpia é meio-gigante, logo seu pai ou sua mãe foram/são gigantes, embora ela insista em negar.

Características

"Um rosto bonito de pele morena, grandes olhos negros que pareciam líquidos e um nariz um tanto bicudo. Seus cabelos estavam puxados para trás e presos em um coque na nuca. Vestia-se da cabeça aos pés de cetim negro e brilhavam numerosas opalas em seu pescoço e nos dedos grossos."

Madame Maxime é uma mulher extremamente alta, estima-se meio-gigante, extremamente elegante e muito educada.

Maxime não admite ser gigante publicamente e sempre diz ter na verdade ossos graúdos, como justificativa. Ela tem olhos muito escuros, cabelos pretos e a pele clara; também é uma excelente dançarina.

História

Madame Maxime veio a Hogwarts junto com sua delegação para competir no Torneio Tribruxo que foi realizado em Hogwarts, em 1995.

Durante sua estada na escola a diretora se aproximou de Hagrid e chegou a dançar com o guarda-caça. Madame Maxime acompanhou Hagrid numa expedição ao interior do país para recrutar gigantes para o lado da Ordem da Fênix quando a Segunda Guerra estourou. Maxime passou por cima de seu preconceito e resolveu seguir nessa empreitada para ajudar Dumbledore.