Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de junho de 2010

TOP 7 MOTIVOS PELOS QUAIS DEVEMOS RESPEITAR EDWARD CULLEN

2 - Ele consegue fecundar um óvulo

Quando você se torna um vampiro, você morre. Isso é óbvio, fato consumado e de conhecimento geral da nação. E, uma vez morto, a única coisa que não te impede de definhar e ser mais um pedaço de carne putrefata no chão é a energia proveniente do sangue que você bebe, humano ou não. Ele faz com que você ande, fale, etc.

Mas isso não muda o fato de que você está MORTO; logo, seus órgãos não funcionam mais, seu sistema respiratório é simplesmente desnecessário, seu sistema circulatório bombeia apenas o sangue que é inoculado, o digestivo não ingere comida... a mesma coisa se aplica ao sistema reprodutor. Não importa quantas horas um vampiro se tranque no banheiro com uma edição de Busty Asian Beauties, que não vai sair nada senão, no MÁXIMO, pó. Não tem COMO sair alguma coisa, porque um corpo morto obviamente não produz porra nenhuma. Literalmente.

E, mesmo assim, ignorando todas as impossibilidades físicas, lógicas e fisiológicas da situação, Eddie (me sinto mais íntimo agora, véi) não só passa a vara na Bella no quarto livro (sim, demorou QUATRO livros), como eles também têm uma filha.

Não me perguntem como, eu só escrevo aqui.



AMANHÃ: MOTIVO 1



por: Gustavo D.

2 comentários:

  1. Pior que nisso eu concordo. Entretando, na série "The Vampire Diaries", um vampiro malvado e que bebe sangue humano, Damon Salvatore, come comida de verdade. Como? Eu sei lá! Ele disse que sangue mantém os orgãos funcionando. Estranho, de fato.

    ResponderExcluir