Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pottermore abre para todos no mês que vem!


SIM! Pottermore vai abrir para todos em Abril de 2012.
Leia anúncio do Blog Insider Pottermore:
Sabemos que a espera prolongada para aqueles que desejam fazer parte do Pottermore tem sido frustrante, e gostaríamos de agradecer a todos vocês por sua paciência até agora.

Muitos de vocês estivam interessados em saber por que prorrogamos a data de abertura original além outubro do ano passado.

Nós sempre soubemos que o Pottermore seria incrivelmente popular, é por isso que tomamos a decisão de só abrir para um milhão de usuários Beta para começar. Nós queríamos ter certeza de que tínhamos uma compreensão muito boa de como as pessoas querem usar o site e quais coisas precisaríamos modificar antes de dar a mais pessoas o acesso.

Reunimo-nos um feedback extremamente útil de nossos usuários beta, e ficou claro que a nossa plataforma original não seria adequada quando milhões de usuários vierem ao site. Então fizemos uma grande decisão: mover o Pottermore para uma plataforma totalmente diferente. Esta mudança “invisível” tem envolvido muito trabalho nos bastidores, mas que permitirá aos nossos usuários obter o melhor de Pottermore à medida que cresce e se desenvolve.

Há, certamente, alguns desafios e a equipe Pottermore inteira tem trabalhado duro para incorporar toda a atividade beta e o feedback. Isto significa que nas próximas semanas e meses estaremos adicionando conteúdo exclusivo e muitas outras características emocionantes (como sons) para Pottermore para você explorar, compartilhar e descobrir.

Então prepare-se para juntar-se a jornada Pottermore – a espera está quase no fim.


0 Corujas:

Postar um comentário