Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Todos os feitiços de Harry Potter num único vídeo!


Geralmente quando se diz “todos”, por incrível que pareça, quer dizer “quase todos”. Mas, nesse caso, não! São exatamente todos os feitiços de Harry Potter – que aparecem nos filmes, óbvio.
Você, o fã mais xiita da série, pode tentar procurar. Vasculhar todos os cantos. Mas, dificilmente encontrará algo que esteja faltando.
Deixando esse papo de Sherlock Holmes cinematográfico. É muito nítido que Harry Potter deixou um vácuo na literatura, cinema e no coração dos fãs. Provavelmente, nada jamais substituirá a grandeza e proporções dentro da categoria infanto-juvenil. Crepúsculo, o maior competidor, sequer chegou perto. Portanto, é notório e absolutamente normal que sinta-se falta de uma história tão cativante.
No entanto, os mesmos que sentem falta são os mesmos que ajudam a supri-la. Interessante isso, não? Fãs como esse – que compilou todos os feitiços em um único – fazem um bem danado para a série. Ajuda-nos a lembrar de belas cenas, prestar atenção em outras tão simples e claro, reviver a ideia de que um dia, quem sabe, uma carta pode chegar – ou centenas dela – e seu destino mudará para sempre.
Quando falo que fãs ajudam a suprir esse amor e dedicação que temos por determinada obra, não estou tentando apelar pra um sentimento ou deixar as coisas mais bonitas. Isso acontece comigo em vários programas. Seja com Harry Potter ou com Community. O saber de que outras pessoas adoram algo que adoramos e partilham da mesma “saudade”, é interessante. E isso cria possibilidades para tantas obras dos próprios fãs.
Portanto, fica o vídeo abaixo. Espero que relembrem os feitiços da série e consequentemente, a atmosfera da mesma. Deixe o seu comentário e claro, não esqueça de curtir .



2 comentários:

  1. Tem faltando sim, tem o que o Harry faz o video sumir pro Duda cair no lago, tem o que faz a irmã do Válter virar balão, tem o que o Hagrid faz com o guarda-chuva e o que a Hermione faz pra obliviar os pais

    ResponderExcluir
  2. Por que tem sempre que comparar com Crepúsculo?>.<

    Enfim, falta o Obliviate que Hermione faz nos pais, mas achei o vídeo legal ^^

    ResponderExcluir