Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Evanna fala sobre sua anorexia



A atriz Evanna Lynch, intérprete da personagem Luna Lovegood na série 'Harry Potter', revelou recentemente em um ensaio que escreveu que havia um bicho-papão bem maligno: a obsessão por seu corpo.
Além da bela atriz ter comentado acerca da imagem negativa do corpo, veja o que atriz falou sobre a relação com J.K Rowling e "Harry Potter" ajudou em recuperação aos seus dois anos de anorexia:
“Infelizmente, muitas pessoas estão deixando sua visão negativa do corpo tomarem conta de suas vidas, impedindo-as de viverem ao máximo. Nós alimentamos pensamentos negativos, ‘eu sou muito gordo’, ‘eu sou muito feio’, ‘eu estou muito pequeno’. Rapidamente aceitamos como verdade e acabamos presos em nossos próprios corpos. (…) Eu costumava ficar tão irritada e frustrada porque eu sentia que minha mente não combinava com meu corpo. Hoje em dia eu sei o que é preciso fazer para ser feliz com minha aparência: eu gasto alguns minutos da manhã escolhendo uma roupa que me faz sentir confiante, e então eu tenho o resto do dia, livre dos velhos pensamentos destrutivos, para realizar minhas atividades criativas.”

por ana rita :3
desculpem pela falta de posts.
fonte: Somos das Masmorras

0 Corujas:

Postar um comentário