Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz aniversário, Aline!


Hoje, 13 de abril, é aniversário de um dos nossos integrantes mais geniais. A nossa colunista, colaboradora e membro honorário do OG Aline Freitas está completando 29 aninhos de idade.

Natural de Bacabal, no Maranhão, Aline é uma potteriana dedicada e brilhante... sempre esforçando-se para criar e postar novas séries aqui no OG e sempre a procura de idéias novas para o blog.

“Conheci” ela através de uma colaboração que nos enviou há alguns longínquos meses. Mais alguns dias depois e ela me dava a sugestão de escrevermos colunas para o blog; a idéia deu mais do que certo e o resultado ta aí toda a quinta feira! Há quase dois meses Aline entrou para a equipe do OG, como membro honorário e nos brinda diariamente com tiradas criativas e posts hilários.

Enfim, nem o maior esforço que eu possa fazer pelo aniversário da Aline, nem mesmo esse singelo post, pode dizer o quanto amamos ter ela na equipe, e eu, em nome de todos, lhe desejo muitas felicidades e muito dinheiro no bolso! E desejo que tenha muitas mais alegrias e felicidades em sua vida de Potterhead adulta e de responsabilidades, e agradeço por um dia ter tido a idéia de entrar em contato conosco.

Muito obrigado Aline, por tua dedicação, tua criatividade e tua fidelidade a nós e principalmente aos leitores do OG.

Um feliz e mágico aniversário!


0 Corujas:

Postar um comentário