Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

''Nova Fronteira'' vence disputa para publicar The Casual Vacancy no Brasil


Novidades sobre o novo livro de J.K. Rowling! Nem bem se passaram duas semanas após obtermos detalhes interessantes sobre o The Casual Vacancy, já foi liberada a informação de qual editora brasileira irá ficar responsável pelo livro no Brasil.

Sabia-se que cinco editoras formavam o páreo de disputa pelos preciosos direitos autorais da obra The Casual Vacancy aqui no Brasil, e a Ediouro venceu a disputa. “Ué! Não li no título que a Nova Fronteira iria ser a editora”? Leu sim e não está errado, não. A Nova Fronteira, pertence ao grupo Ediouro, foi comprada em 2006 pela Ediouro e incorporada a sua rede de editoras. A disputa pelos direitos autorais do primeiro livro de J. K. Rowling depois da série Harry Potter pode figurar entre as maiores dos últimos anos dentro do mercado editorial nacional.

Bom, agora ficaremos na expectativa para as próximas informações. A Nova Fronteira garante que o livro será lançado em setembro (o mês ícone para os potterianos, mês de início do ano letivo em Hogwarts!), a editora não quer perder o mês de lançamento mundial, assim que os livros estiverem sendo lidos avidamente em outros países, nós estaremos lendo e comentando aqui também!

Fiquem de olho no OG, para novas notícias!


0 Corujas:

Postar um comentário