Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de julho de 2012

[FOTOS E VÍDEO] Rupert Grint corre com tocha olímpica em Londres

Na última quarta-feira, 25 de julho, o ator Rupert Grint, em promoção às Olimpíadas de Londres 2012, carregou a tocha olímpica do bairro de Barnet até a Universidade de Middlesex.
“Foi um momento muito especial. Eu não me sinto muito digno o suficiente para fazê-lo. É realmente impressionante. É uma honra agora, quando penso nisso, é realmente emocionante. Foi um momento muito especial que eu nunca vou esquecer. É uma experiência que eu vou lembrar para sempre. Eu não posso esperar até que os jogos comecem. Sim, eu sou um fã do Olímpico. Eu tenho alguns ingressos para a natação, por isso estou ansioso. É tão empolgante, que é em Londres. Eu não posso esperar.”


[CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO AMPLIADO]


0 Corujas:

Postar um comentário