Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de julho de 2012

Um amor potterhead


Olá queridos potterheads!

Dificilmente vocês vão encontrar algum post aqui no blog em que eu fale da minha vida. O OG é um espaço online em que vocês são transportados pra um mundo paralelo, o mundo de Harry Potter, no entanto nesse dia tão importante para mim, e para a série como um todo, eu não poderia deixar de contar uma pequena parte da minha história com HP Vocês devem estar pensando que relatarei como conheci Harry Potter, como ganhei meu primeiro livro ou como fui apresentado aos filmes, mas não.

Há exatamente um ano, às 00:00 do dia 15 de julho de 2011, eu entrava em uma sala de cinema com uma crescente excitação por assisir o derradeiro final da série que fez parte da minha vida por tanto tempo. Mal sabia eu que a minha vida estava prestes a mudar e que o vazio deixado por Harry Potter seria preenchido novamente...

Chorei mais do que eu gostaria na triste morte do Snape e mais ainda quando os créditos subiram. Sempre tive medo do “fim”, mas quando ele chegou o sentimento de solidão e desolamento foi maior do que eu poderia imaginar. Saí da sala abracei um ou dois amigos... e percebi que eu não era o único, na verdade era apenas mais um das centenas de pessoas que estavam sem um norte.

Andei um pouco meio sem rumo e vi ali aquela guria que a pouco mais de um mês eu havia conhecido através do OG. E aqui devo dar alguma explicação, sempre que um leitor manda sua colaboração ao blog eu procuro interagir com ele, dar atenção... Só que dessa vez foi diferente, me aproximei tanto que acabei me apaixonando. Mas voltando aquela noite... Abracei-a. E o tempo pareceu parar ao mesmo tempo em que voava. E aquela paixão parecia crescer em mim ao mesmo tempo em que crescia nela. E foi tudo tão lindo, tão perfeito, tão... mágico!

E vejam só queridos leitores como afinal as coincidências fazem parte dessa breve história que vos conto, no dia 31 de outubro (isso mesmo Halloween) ao meio de livros, natureza e cores, muitas cores... foi que descobri que o meu sentimento era retribuído. Não haveria data melhor que o Halloween, nem estação melhor do que a primavera na praça mais linda da cidade e em épocas de feira do livro para que ela dissesse que me amava. E eu pudesse retribuir enfim isso.

Devo agradecer muito à Jo Rowling, a Harry Potter e ao OG. Por terem me proporcionado os melhores anos da minha vida. Por terem me dado amigos. E por terem me aproximado da Laís, por terem me aproximado do amor da minha vida.


Acreditem na magia potterianos. Acreditem na magia.


0 Corujas:

Postar um comentário