Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Personagens [4]

Heeey queridinhos, a "vítima" de hoje é o nosso QUERIDINHO Lord Volde.. Você-Sabe-Quem..  DONT CALL MY NAME, DONT CALL MY NAME, IS TABOOOOOO (8)  Divirtam-se conhecendo um pouco mais sobre essa gracinha de pessoa que é o Voldy.

                                                                                     Imagem by Makani

Lord Voldemort nascido em 1926 como Tom Marvolo Riddle na versão original e Tom Servolo Riddle na versão em português, tendo recebido outros nomes dependendo do idioma, falecido em 1998, é um personagem fictício, o vilão da série de livros Harry Potter de J. K. Rowling.
Ele é considerado por muitos o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos, cujos objetivos são controlar o mundo mágico, ganhar a imortalidade através da prática das Artes das Trevas e espalhar a superioridade dos sangues-puros perante os sangues-ruins. Ele é tão temido pelo povo bruxo que é referido como "You-Know-Who" ("Você-Sabe-Quem" ou "Quem-Nós-Sabemos") e ainda "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado" ou "Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado" em vez de seu próprio nome. Ele também é chamado de "Lorde das Trevas", mas geralmente apenas pelos seus seguidores, os Comensais (Devoradores) da Morte.
Voldemort aparece em todos os livros, exceto Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Nos filmes, foi dublado por Richard Bremmer em Harry Potter e a Pedra Filosofal, interpretado por Christian Coulson em Harry Potter e a Câmara Secreta, Frank Dillane, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe como Tom Riddle adolescente, Hero Fiennes Tiffin como Tom Riddle criança, sua aparição completa é interpretado por Ralph Fiennes.

por ana rita :3
6 meses de OG hein (H)

0 Corujas:

Postar um comentário