David Heyman, produtor de todos os filmes de Harry Potter, tem concedido uma série de entrevistas graças a homenagem que a série receberá do BAFTA. Em nova entrevista, desta vez para a Empire, Heyman falou sobre as cenas na estação de King’s Cross e das memórias de Snape.
Leia alguns trechos da entrevista logo abaixo:
(Tradução por Téo Moura, da equipe do site Oclumencia)
“Bem, de maneira que essa é uma estrutura mais fácil do que a da Parte 1 porque é completamente definida. Quanto a cena de King’s Cross, eu acho que ela funciona e é bem comovente. Nós a fizemos uma vez, e então refizemos um pouco porque precisávamos aperfeiçoar algumas coisas, e estou muito satisfeitos que a fizemos. É uma cena muito tranquila, tocante, mas eu acho que fechará a série no ponto certo. O flashback que todos pensam é o flashback de Snape, quando Harry entra na Penseira para ver a história de Snape, e isso vai ser definido, mas vai ser muito emocionante.”
“Uma das coisas que eu amo sobre o trabalho de David Yates é que ele se preocupa muito com a vida dos personagens. Sim, há muita ação enquanto a série chega ao fim, há muito boom-boom-boom enquanto chega ao fim, mas ele também tem tempo para a humanidade. O que eu gostei sobre a Parte 1 foi o luxo de termos tempo para gastar com os personagens. Mesmo neste, que é mais cheio de ação, há tempo para cobrir isto, o que é ótimo.”
E sobre a Parte 2? Já existem cortes brutos (cenas inacabadas) a esse ponto?
“Tenho tendência a gostar de momentos melancólicos, agradáveis, momentos de silêncio nos filmes. Sim, eu vi uma tomada bem inacabada. É muito excitante. Sem efeitos especiais, sem música, sem efeitos sonoros, e é muito excitante. Mas ainda é cedo e o filme continua a tomar forma e continuará a tomar forma pelos próximos meses. Acho que vai ser um ótimo fim para a série. Foi uma longa gravação; gravamos mais de 260 dias para esse filme.”
por: Gustavo D.
Acho tão bonito esse vestido da Hermione :P
ResponderExcluir