Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Heyman fala sobre as cenas King’s Cross e as memórias de Snape, em nova entrevista


David Heyman, produtor de todos os filmes de Harry Potter, tem concedido uma série de entrevistas graças a homenagem que a série receberá do BAFTA. Em nova entrevista, desta vez para a Empire, Heyman falou sobre as cenas na estação de King’s Cross e das memórias de Snape.

Leia alguns trechos da entrevista logo abaixo: 
(Tradução por Téo Moura, da equipe do site Oclumencia)

Mas você obviamente encontrou soluções no final para as cenas que todos estão preocupados, a cena de King’s Cross e os flashbacks.
“Bem, de maneira que essa é uma estrutura mais fácil do que a da Parte 1 porque é completamente definida. Quanto a cena de King’s Cross, eu acho que ela funciona e é bem comovente. Nós a fizemos uma vez, e então refizemos um pouco porque precisávamos aperfeiçoar algumas coisas, e estou muito satisfeitos que a fizemos. É uma cena muito tranquila, tocante, mas eu acho que fechará a série no ponto certo. O flashback que todos pensam é o flashback de Snape, quando Harry entra na Penseira para ver a história de Snape, e isso vai ser definido, mas vai ser muito emocionante.”
“Uma das coisas que eu amo sobre o trabalho de David Yates é que ele se preocupa muito com a vida dos personagens. Sim, há muita ação enquanto a série chega ao fim, há muito boom-boom-boom enquanto chega ao fim, mas ele também tem tempo para a humanidade. O que eu gostei sobre a Parte 1 foi o luxo de termos tempo para gastar com os personagens. Mesmo neste, que é mais cheio de ação, há tempo para cobrir isto, o que é ótimo.”

E sobre a Parte 2? Já existem cortes brutos (cenas inacabadas) a esse ponto?
“Tenho tendência a gostar de momentos melancólicos, agradáveis, momentos de silêncio nos filmes. Sim, eu vi uma tomada bem inacabada. É muito excitante. Sem efeitos especiais, sem música, sem efeitos sonoros, e é muito excitante. Mas ainda é cedo e o filme continua a tomar forma e continuará a tomar forma pelos próximos meses. Acho que vai ser um ótimo fim para a série. Foi uma longa gravação; gravamos mais de 260 dias para esse filme.”

por: Gustavo D.

Um comentário: