Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Warner Brothers divulga mais informações do DVD de "Relíquias da Morte - Parte 1"

A produtora Warner Brothers Entertainment atualizou agora há pouco o twitter oficial da série Harry Potter para divulgar informações inéditas sobre o DVD, Blu-ray e Cópia Digital do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que já arrecadou mais de US$942,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Não se sabe se as informações liberadas agora se aplicam aos DVDs do mundo todo, o que seria improvável, mas sim à edição estadunidense, que sairá um dia depois que a do Brasil, na sexta-feira da mesma semana, dia 15 de Abril, dia em que uma versão do filme estará disponível para Tvs via satélite.




O BLU-RAY COMBO PACK COM 3 DISCOS INCLUI:

- Sneak Peek exclusivo da cena de abertura do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", altamente esperado.

- "Maximum Movie Mode" - junte-se a Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), e outros membros do elenco e da equipe de produção, numa jornada interativa por "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". Além disso, relembre importantes momentos dos filmes anteriores para se preparar para a batalha final que acontecerá em "Relíquias da Morte - Parte 2".

- Disputa de corrida entre Dan, Rupert e Emma - Enquanto filmam a cena em que fogem dos sequestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma envolvem-se numa rápida competição. Com um pitoresco comentario do diretor David Yates, veja o espírito competitivo nos sets e a hilária rivalidade entre os três protagonistas.

- Os Sete Harrys - Veja como Daniel Radcliffe incorporou os diferentes personagens que se transformam em Harry's na hilária cena na Rua dos Alfedeiros.

- No gramado com Rupert, Tom, Oliver e James – Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.

- Trailer Promocional d'O Mundo Mágico de Harry Potter - Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint,Emma Watson e outros atores dos filmes de Harry Potter na Grande Abertura do Parque Temático.

- Cenas Adicionais

- "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1": Por trás da Trilha Sonora

- Cópia do filme em DVD de qualidade normal.

- Cópia Digital do filme

O DVD (EUA) INCLUI:

- Cenas Adicionais

AS CÓPIAS DIGITAIS INCLUEM:

-Nas oferecidas pelo iTunes: Bastidores da trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", oito cenas deletadas, entrevistas com alguns membros do elenco.

-Nas que acompanham o DVD/Blu-ray: Emma, Rupert e Daniel disputando corrida na floresta, uma breve olhada nos novos atores nos sets de gravação e bastidores da trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"


por ana rita :3
fonte: ScarPotter

0 Corujas:

Postar um comentário