Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

HP7¹ ganha 14 prêmios no Combo Mega

Agora a pouco, foi divulgado pelo site Pipoca Combo o resultado da votação “Combo Mega: Melhores e Piores de 2010″, onde os vencedores foram escolhidos pelo público que votou na página do site. Harry Potter dominou a premiação, ganhando todas categorias nas quais concorreu.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 venceu 14 categorias pelo voto popular, são elas: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz para Emma Watson (Hermione Granger), Melhor Ator Coadjuvante para Ralph Fiennes (Voldemort), Melhor Trilha Sonora, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Adaptação, Melhor Heroína para Hermione, Melhor Vilão para Voldemort, Cena Mais Emocionante (Morte de Dobby), Melhor Cena (Invasão do Ministério), Melhor Fala para Dobby, Melhor Trailer para o trailer das duas partes e Melhor Série de Pôsteres. Pela votação do júri do site, o filme levou Melhor Atriz, Melhor Vilão, Melhor Fala e Melhor Trailer. O júri também escolheu o cancelamento do 3D de HP7: Parte 1 um mês antes da estreia como o Mico do Ano.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi o escolhido como o Filme Mais Esperado de 2011 pelo público e pelo júri.

Obrigado a todos que votaram e mostraram que nossa série preferida ainda tem muitos fãs fiéis. Continue sempre ligado no OG e no nosso twitter @ossosgraudos para mais novidades!

Obrigado ao Oclumência pela notícia!
por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário