Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vídeo, Fotos e Novas Informações sobre Segundo Parque Temático Harry Potter

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/12/mURI_temp_aca49efa.jpg
O presidente da Universal Studios, Ron Meyer e o supervisor do condado de Los Angeles, Zev Yaroslavsky falaram um pouco sobre onde exatamente o novo parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter da Universal Studios Hollywood será construído.

“Nós estamos sem litoral”, disse Meyer. “Estamos dentro de 400 acres e 200 deles ainda não estão desenvolvidos.” Foi informado de que um local de concertos ao vivo, Gibson Amphitheatre, seria demolido para abrir caminho para a atração. A atração poderá abrir em torno de 2014, mas as autoridades não deram uma data.

No grande anúncio, na manhã de terça-feira, o presidente da Universal Parks & Resorts, Tom Williams declarou em uma entrevista ao LA Times, que o segundo parque temático de Harry Potter pode demorar cerca de quatro anos para ficar pronto (mesmo tempo que levou para construir o parque de Orlando). Isso seria estimar a abertura do parque para 2015-2016. Williams também afirmou que Hogwarts e Hogsmeade vão assumir áreas da Universal Studios Hollywood atualmente ocupadas por outras atrações, assim como aconteceu com passeios e áreas que foram alteradas e demolidas no primeiro parque temático Harry Potter na Flórida.

Além disso, a Universal Studios e Warner Bros divulgaram vídeo com os melhores momento do anúncio oficial do novo parque que contou com a presença dos atores James e Oliver Phelps. Assista aqui e veja as fotos aqui.

Fiquem ligados no OG para todas as informações sobre o segundo parque de Harry Potter e a expansão do primeiro em Orlando!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário