Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VIRA-TEMPO: Relembre os melhores posts de 2011!

(postado em 14.06.11) 


Falar tudo que o OG representou (e representa) pra mim seria no mínimo demorado e tenho certeza que demoraria muito mais do que eu ia pretender, só sei que devo muito a esse blog. Como diria Lockhart: “Como o tempo passa rápido quando a gente se diverte!” E é verdade, quase não da pra acreditar que já se passou 1 ano desde o surgimento do blog. Não da pra descrever as recordações boas que trago, e o quanto me diverti nesses meses.

Hoje posso falar que o OG não é mais uma ‘criança’, mas certamente, daqui mais alguns anos, poderei falar que sim, 1 ano é pouco tempo, perto do tanto que o OG viverá, talvez não apenas numa página de uma tecnologia chamada internet, mas em nossa memória, nossos corações. Parabéns a todos os visitantes, hoje o OG não completa 1 ano apenas porque alguém o criou e o manteve, mas sim porque outras pessoas o estimularam, o fizeram seguir em frente e o trazem aqui até hoje! 

O OG estará sempre aqui. Pelos próximos 10, 20, 30 anos. Junto com todos, estaremos aqui até o fim.

por Gustavo D.
__________________________________________________________________________________

Um ano se passou.. E tudo o que eu tenho são memórias de um ano muito, mas muito bom. Começamos pequenos, normal, mas fomos crescendo, crescendo, e olha aonde chegamos! Somos dos poucos fãs que conseguem administrar um blog e chegar a um ano de duração.. A maioria não chega a um mês, ou nem isso. Mas não fomos só nós, foram vocês, leitores, que fizeram tudo isso junto com a gente. Parceiros, leitores, o pessoal que ajuda mandando ideias, muito obrigada. Conhecendo pessoas novas e me divertindo, posso dizer que esse foi o melhor ano que já vivi. Obrigada por nos estimular a continuar com o OG, obrigada por nos ajudar a fazer o OG crescer cada vez mais e por estarem conosco até hoje.

Quando cada um de vocês precisar de informação com aquela pitadinha de humor ou ironia, é só colocar o nosso endereço lá em cima, que nós estaremos aqui, por mais 5, 10, 20 anos (E quando a gente for rico, teremos aplicativos pra iPhone, relaxem)! Juntos, todos nós, levaremos o OG para cada vez mais alto. Mas só vamos conseguir com a ajuda de vocês. Obrigada mais uma vez.

por: Ana Rita

0 Corujas:

Postar um comentário