Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de abril de 2012

Potterish lança hotsite com tradução completa do Pottermore!


Depois de longos meses de espera mais longa do que o previsto, hoje o Pottermore finalmente teve o seu acesso liberado a todos. Infelizmente, contudo, embora o site possua versão em vários idiomas, ele ainda não está disponível em português.

Para ajudar os fãs que não dominam o inglês, o site potterish, teve a brilhante ideia de traduzir todo o material encontrado e reuní-lo em um hotsite criado especialmente para o Pottermore. Numa força tarefa que envolveu o trabalho de todas as equipes do Ish e amigos voluntários. Pioneiro em trabalhos como este, o Potterish mais uma vez sai na frente e traz hoje esse projeto que, na verdade, foi concluído ainda no ano passado, mas a equipe optou por esperar o lançamento oficial do Pottermore para não estragar a surpresa àqueles que não conseguiram o acesso antecipado.

No hotsite você encontrará todos os textos do Pottermore completamente traduzidos; das descrições de personagens/objetos mais triviais até as novidades escritas por J.K. Rowling, passando, inclusive, pela seção de perguntas e respostas a fim de sanar todas as suas dúvidas a respeito do sistema.


Boa leitura e diversão a todos! E parabéns a Equipe Pottterish, sempre dedicada a tornar a vida do potteriano melhor.


2 comentários:

  1. Eu não tô recebendo o email para finalizar o registro,o que poderia ser?

    ResponderExcluir
  2. Procura no lixo. As vezes o próprio Email bloqueia ou detecta como spam.

    ResponderExcluir