Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

J.K. Rowling fala sobre a escolha da Nova Fronteira para o lançamento do "The Casual Vacancy" no Brasil


     J.K. Rowling fez comentários  sobre a publicação de seu livro pela Nova Fronteira no Brasil, segundo o site FOLHA, ela afirmou estar impressionada  com o projeto que a editora elaborou para seu livro.

“Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série ‘Harry Potter’, que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco.”

“O projeto proposto pela Ediouro para ‘The Casual Vacancy’ é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance.”

    De acordo com as notícias que já temos confirmadas há muito tempo, o lançamento mundial do novo trabalho literário de J.K. Rowling, se dará dia 27 de setembro deste ano. No Brasil ocorrerá a venda do livro na versão original (inglês) no mesmo dia do lançamento mundial.

    Os interessados em obter o livro o mais rápido possível, já podem contar com a abertura da pré-venda da obra que conta com 480 páginas, publicada pela  Little, Brown and Company. O livro vem em capa-dura,  favorecendo maior durabilidade, resistência e um aspecto mais luxuoso e bonito. A pré-venda facilita o recebimento mais rápido do livro, pois os pedidos são estabelecidos com bastante antecedência, proporcionando uma entrega imediata tão logo os livros cheguem no estoque, que certamente irá esvaziar rápido.

    Então vamos para o que interessa: o livro está em pré-venda por 82,20, podendo ser parcelado no cartão ( em até 8 vezes) na Livraria Saraiva. Verifique  clicando aqui.


0 Corujas:

Postar um comentário