Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rumores informam sobre a produção de um novo filme da série Harry Potter em 2013!



 
Tudo não acabou em 2011? Haverá mais um filme da franquia Harry Potter? Bom, meus amigos, há uma possibilidade de que isso aconteça, estão surgindo na internet boatos de que um novo filme da franquia Harry Potter será lançado, com título: Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte (Harry Potter and the Spell of the First Lord of Death).
Segundo a própria revista Preview, as gravações do filme devem começar ainda neste ano, e deve estrear em julho de 2013, e é o primeiro de uma trilogia, apesar da notícia estar correndo pela internet, a Warner Bros Pictures, que em 2000 comprou todos os direitos autorais dos livros, e ela, somente ela, pode realizar um filme sobre a história do bruxinho, não se pronunciou sobre a notícia.
Bom se a Warner não se pronunciou podemos considerar um rumor, que ainda não se sabe se é verdade, segundo a própria Preview a trilogia será uma adaptação do livro "A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore", biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry, conteúdo que está dentro do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, e tem pequenas citações reveladas no mesmo.
Pessoal, é para considerar essa notícia como um rumor, pois nada foi confirmado, fiquem tranquilos, caso for mesmo real traremos a notícia, o mais rápido possível!


Fiquem de olho no OG para mais informações.

 
 
 

4 comentários:

  1. Essa noticia infelizmente é fake... :(

    http://pereus.blogspot.com.br/2012/09/nao-havera-novo-filme-de-harry-potter.html

    http://pottermaniaco7.blogspot.com.br/2012/10/sobre-harry-potter-e-o-primeiro-feitico.html

    ResponderExcluir
  2. quero que tenha mais muitos filmes de harry

    ResponderExcluir
  3. amo essa serie e minha vida

    ResponderExcluir
  4. Thanks for sharing this with us! Some really amazing features.
    jenna marbles drinking game

    ResponderExcluir