Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de outubro de 2010

É o #PotterDay. Espalhe a magia por aí...

"Eu não me surpreenderia se, no futuro, esse dia fosse conhecido como o dia de Harry Potter."

E, assim como a Profª. McGonagall preveu, Harry Potter se tornou uma lenda. Um fenômeno. No mundo bruxo o-menino-que-sobreviveu derrou, em 31 de outubro, o maior bruxo das trevas dos ultimos tempos. E é por isso que hoje comemoramos, no mundo trouxa, o #PotterDay.

No ano passado, o @ScarPotter, juntamente com o @PotterHeaven e o @Potterish, invadiu o Twitter para criar o #PotterDay, evento que mobilizou grande parte dos fãs brasileiros da série 'Harry Potter'. A ideia era deixar a rede social totalmente potterizada com tudo que a saga tem direito!
Durante o #PotterDay tivemos diversas surpresas. Para começar, ficamos durante certo tempo em segundo lugar no tópico mais comentado no mundo (perdendo apenas para #Happy Halloween). Diversos outros momentos foram emocionantes como, por exemplo, o instante em que o ator Warwick Davis comentou em seu Twitter (@WarwickADavis) sobre o dia: "É o #potterday. Espalhe a magia por aí".

Este ano nós iremos repetir o feito! Vale mudar a foto para dos personagens principais, de elfos domésticos ou qualquer coisa relacionada a 'Harry Potter', contar como você conheceu a série, lançar feitiços, contar histórias que aconteceram com você...! Estão todos convidados a participar e retwittar!

Escolha um avatar legal de um personagem da série, mude seu fundo e poste em seu Twitter coisas relacionadas à bruxos e Harry Potter. Não esqueça de colocar o #potterday no final de seus posts! Escrever diversos "#potterday" é considerado spam e o Twitter não conta!


Obrigado ScarPotter!

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário