Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Figurinhas dos Sapos de Chocolate [29]

Celestina Warbeck nº 88

Descrição no Card

Celestina Warbeck nasceu em 1917, e é uma popular cantora bruxa. Warbeck é muito conhecida na Grã-Bretanha e está sempre envolvida em causas importantes. Protestou de encontro a Decisão do Ministério da Magia de restringir as celebrações de Halloween. Gravou uma versão do hino do time de quadribol União de Puddlemere, Rebatam Esses Balaços, Rapazes, e Joguem Essa Goles pra Cá para angariar fundos para o Hospital St. Mungus.


O álbum mais atrasado de Celestina foi o intitulado Você Roubou meu Caldeirão mas Você não Pode ter meu Coração. A excursão relativa à promoção incluiu uma mostra em Liverpool. Fãs desesperados para chegar neste concerto foram envolvidos em uma colisão entre três vassouras.

Warbeck programou concertos em Exmoor, patrocinado pela empresa Saucepote de Feitiçaria.Os bilhetes estavam à venda por cinco galeões cada um, e os fãs tiveram que registrar suas Chave de Portal cedo.

Alberta Toothill nº 89 

Descrição no Card
Alberta Toothill (1391-1483) foi vencedora da Competição Inglesa de Duelos de Bruxos de 1430. Ganhou fama ao superar o favorito, Samson Wiblin, com uma Maldição de Explosão.








Sacharissa Tugwood nº 90

Descrição no Card
Sacharissa Tugwood (1874-1966) foi pioneira nas poções de beleza e descobriu as propriedades do pus de bobotúberas. As palavras em sua lápide dizem "Obrigado a Sacharissa Tugwood, o mundo é um lugar mais bonito".



 
  por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário