Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E se...

J.K.Rowling tivesse escrito "Crepúsculo" ?


Edward Cullen seria um vampiro, em vez de brilhar no sol, queimaria. Teria medo da luz do dia como todo vampiro, seria um vampiro srio, mas que não machucaria humanos. Não teria nenhum tipo de feto por humanos.

Bella Seria uma garota corajosa, e teria outras expressões além da cara de Sofrimento, ela não teria uma filha de um vampiro, por que isso não seria possível. Ela seria uma humana, que teria muito conhecimento sobre a historia dos vampiros, e a causadora da guerra entre os Cullens e os Volturi.

Jacob seria um lobisomem, são um Cachorro Grande. Alguém mais velho e experiente. Alguém sério, com o objetivo de manter a cidade natal segura. Não gostaria de vampiros, mas não se meteria com eles.

Os Volturi seriam mais cruéis, não pensariam duas vezes antes de matar. Eles iriam querer matar Bella, por ela saber demais sobre vampiros.

Os Vampiros – Seriam seres sem muitos poderes e com muito mais fraquezas. Não seriam tão bonitos, andariam com roupas velhas e surradas.

Os Lobisomens – Seres peludos, que temeriam muito a lua cheia e gemeriam de medo de ver um rastro de luz Lunar. Não travariam brigas com vampiros sem motivos. Teriam o objetivo de defender a cidade natal. Só por isso iriam lutar com os Volturi.

FINAL - Uma guerra aconteceria no final, ao contrário de toda a enrolação de sempre, algo mais direto. Entre o Cullens, com a ajuda dos lobisomens, e os Volturis. A Batalha de Forks.

ROMANCE – O Romance seria entre a Bella e o Jacob, mesmo ele sendo um lobisomem, ele poderia se relacionar com humanos, mas ela que teria que conquistar o amor dele.

Mas... E se Stephenie Meyer tivesse escrito HP? D:


- A série se chamaria “The Harry Potter Saga”, e encheria linguiça com seus intermináveis 14 volumes.

- Harry tomaria anabolizantes de cavalo apartir do segundo volume, afim de ficar bombado igual um sapo chileno.

- Sem motivo aparente, Harry tiraria a camiseta todas as vezes em que enfrentasse Lord Voldemort.

- Stephenie Crossfox Meyer seria criticada por Stephen King, e mesmo assim ela diria que sua série é melhor que toda a obra de Tolkien. Os fãs da literatura erúdita de Meyer diriam desconhecer a existência de Stephen King e J. R. R. Tolkien.

- Hermione seria incondicionalmente, irrevogávelmente, inexplicávelmente, histéricamente, uma “Maria-Quadribol” songa-monga e alienada.

- Durante o renascimento de Voldemort, Rabicho geraria o feto do Lorde das trevas em seu útero[?]. Rabicho beberia sangue de unicórnio com canudinho, fortalecendo assim o pequeno Renesmee Voldy.

- Na hora do parto, a cena seria descrita quase como um quadro do “Zorra Total”. Voldemort rasgaria a barriga de Rabicho e faria sozinho sua cesariana, sem o mínimo cuidado com a higiene do local.

- Após seu retorno, Voldemort se juntaria aos seus Comensais da morte. Mas em vez de usarem suas usuais vestes de bruxo, eles usariam roupas repletas de babados e pingentes, se assemelhando mais a bonecas de porcelana japonesa que a bruxos das trevas.

- Lúcio Malfoy seria um simples médico, e impressionantemente também o homem mais rico do universo.

- A fênix de Dumbledore não pegaria fogo nem renasceria; na verdade pareceria uma Cacatua. Afinal de contas, qual o problema de descaracterizar um dos mitos mais antigos do mundo? A Meyer é deusa e ela faz do jeito que ela quiser!

- Lupin seria um licantropo muito forte e atraente, que nas horas vagas participaria de concursos de fisiculturismo em Durmstrang.

- “O Profeta Diário” seria nos moldes da revista “Capricho”.

- Rony faria belas canções sobre a beleza sutil dos absorventes usados de Hermione. Ela suspiraria de paixão.

- Voldemort não teria matado seu pai por odiá-lo, e sim por amá-lo platônicamente[???].

- Harry abandonaria Gina no meio da floresta, alegando que ela estaria mais segura em meio a centenas de comensais da morte, que ao seu lado.

- Na batalha final, repentinamente Voldemort desistiria de matar Harry e todos terminariam felizes, tomando hidromel no “Três Vassouras”.

- O último livro seria relpeto de descrições doentias de sexo sado-masoquista, o que levaria fãs gordinhas e/ou virgens a alegar que se tratava da série mais madura e bem construída da literatura de fantasia.

- No final da saga, Harry e Gina viriam ao Brasil para passar sua Lua de mel, escolhendo de preferência alguma praia do leste de Buenos Aires. Conheceriam as milhares de tribos indígenas que povoam o litoral brasileiro e que idolatram um deus Hipogrifo macabro. E claro, não iriam embora sem antes caçar alguns Pumas na nossa extensa e conhecidíssima Savana.


Em fim, prefiro do jeito que está kk'
Idéia orignal: Neuronio Nerd

por: Gustavo D.

Um comentário:

  1. Sabe o que eu mais detesto? Quando tu fala mal de Twilight e o pessoal te olha dizendo "Ah, tu fala mal de Twilight mas tu gosta de Harry Potter!"
    PORRAAA! [/FelipeNetoMoment]
    Harry Potter é estratosfericamente melhor do que essa bosta de Twilight.

    ResponderExcluir