Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Fim

Hogwarts foi nosso lar por tanto tempo.. Histórias, aventuras, choros, risadas, paixões, feitiços, poções, livros.. Mas e agora? O que fazer? Acabou. E não tem mais volta. As lágrimas escorrem pelo nosso rosto quando lemos "A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.", e nos faz pensar.. Eu cresci com Harry, Ron e Hermione. Eu aprendi a força do amor, a força da amizade. Eu aprendi que a magia não é simplismente agitar uma varinha e fazer algo levitar. A magia é mais que isso. A magia é estar junto dos amigos, dando e recebendo carinho. A magia está entre nós, e alguns percebem, a maioria não. Eu fiquei com Harry até o fim. E o sétimo e último livro é dedicado a nós, fãs, que acompanhamos Harry até aqui, até o fim. E nós estamos com você, Rowling. Com vocês, Harry, Ron, Hermione. Estamos com vocês. Até o fim. E nada vai tirar vocês de nós. Sete livros. Sete anos. Três amigos. Um inimigo. Uma cicatriz. Uma história. Milhares de fãs. O-Menino-Que-Sobreviveu. A bruxa mais inteligente da sua idade. O rei. Dezenove anos depois. Amamos vocês. Sem exceções. Pra sempre.


por ana rita :3
eu que escrevi kk
todo mundo chorando -n

2 comentários:

  1. Eu cresci com Harry, Ron e Hermione... Eu cresci esperando que o Snape entrasse em cena a cada nova página eu eu... Eu não não quero que acabe. Mas tenho certeza que a magia vai continuar sempre, mesmo que nostálgica.

    Belo post *-*

    ResponderExcluir
  2. O que me lembra do que a JK contou pra Oprah, que uma guria parou ela na rua e disse "You are my childhood". Isso quase me fez chorar, cara, por que é verdade.
    JK é nossa infância. E é uma infância num sentido mais profundo do que a pouca idade. Infância é a época na qual usar nossa imaginação cria, de fato, mágica. E se for por isso ainda sou criança.

    Hogwarts nunca morrerá enquanto ao menos um bruxo a tiver em seu coração. Hogwarts e o mundo que Harry Potter nos trouxe será sempre o nosso lar. Aquele lugar para o qual gostamos de voltar de vez em quando (pegando os livros) e revisitar aqueles velhos amigos (os personagens).

    Nossa, escrevi um texto! E falando em texto, o seu foi magnífico, Ana Rita =D

    ResponderExcluir