Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Harry Potter é o filme mais comentado no Facebook em 2011!

O Facebook, maior rede social do Brasil e do mundo, divulgou hoje o Memology 2011, um resumo do que os usuários da rede mais comentaram durante todo o ano. Como 2011 marcou o lançamento do último filme da série Harry Potter nos cinemas, já era de se esperar que a página oficial da série no Facebook fosse a “mais comentada e com o maior crescimento” da categoria Filmes.

Com mais de 37 milhões de pessoas que curtiram a página Harry Potter Movie no Facebook, o o filme conseguiu se manter a frente de outros grandes sucessos de 2011: A Saga Crepúsculo (2° lugar); Toy Story (3° lugar); Avatar (4° lugar); Jackass (5° lugar); Shrek (6° lugar); Jogos Mortais (7° lugar); Piratas do Caribe (8° lugar); Velozes e Furiosos (9° lugar) e Titanic (10° lugar).

Além disso, a atriz Emma Watson ficou em nono lugar no ranking das atrizes mais comentadas no Twitter no ano de 2011. A intérprete da personagem Hermione Granger nos filmes de Harry Potter ficou atrás de Elizabeth Taylor, Mila Kunis, Anne Hathaway e outros grandes nomes do cinema.

Os resultados foram obtidos graças ao número de citações que a série Harry Potter e a atriz Hermione Granger receberam pelos usuários do Facebook e Twitter. Para ver a lista completa do Twitter, clique aqui; a do Facebook está disponível neste link.

por Gustavo D.

2 comentários:

  1. harry potter não só é assunto no facebook como lidera em muitos sites e redes socias, uma rede em que é também feomeno é skoob.com.br....nunca saiu do ranking.
    this's magic!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! E no momento o TOP 4 de + LIDOS na página da rede social conta com três livros da série Harry Potter (HP1, H2 E HP3).

    ResponderExcluir