Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova entrevista com Michael Gambon

 Nem parece o velho Alvo... O que uma caracterização não faz, eim..

A Arts Desk disponibilizou uma nova entrevista com o ator Michael Gambon, responsável pela personagem Alvo Dumbledore, na qual ele fala sobre sua carreira e um pouco sobre a série.

**********************
.
“Como você descobriu a sua morte?”

Acho que li sobre a minha morte no jornal. Foi um choque, eu pensei: Jesus Cristo.

“Você já leu os livros?”

Só li os roteiros. Eu sei que as pessoas lêem o livro todo, mas depois que você começa, sabe o que está faltando. Vários atores ficaram chateados por suas partes serem um pouco menores.

“Em qual medida você tem que herdar o desempenho de Richard Harris?”

Ninguém nunca falou sobre isso comigo, nem uma palavra. Quando entrei no estúdio pra gravar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, o qual foi dirigido por Alfonso Cuarón, falava com o meu sotaque irlandês. O primeiro (Richard Harris) era irlandês, também. Apenas dei um leve toque da Trinity College Dublin. Eu fiz isso e Alfonso disse: “Qual é o sotaque daqui?”. Falei que era irlandês e ele disse que tudo bem. Ninguém jamais mencionou isso.

**********************

Sabem, eu admiro muito o trabalho do Gambon e sem dúvida ele é um dos melhores atores irlandeses que eu ja vi, mas quando se trata de Dumbledore... Bem, digamos que o Harris era o verdadeiro Dumby... sim, o Gambon é muito sério para o papel e sem falar que o Harris era mais engraçado, bondoso e se parecia muito mais fisicamente com o nosso Dumby do que o Gambon... Mas fazer o que? Os bons vão cedo. E a Warner soube escolher bem o substituto.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário