Harry Potter passa a vida toda tentando salvar o mundo e a vida das pessoas que ele supostamente ama e tentando matar um serial killer enquanto Edward passa a vida toda repetindo o colegial
Cedrico rouba a namoradinha de Harry no 4º ano de Hogwarts, então Voldie nos faz o enorme favor de mata-lo quando, ao invés de morrer, vira purpurina e volta para atazanar a vida dos fãs de Potter. Ninguém disse pra você beijar a Cho, Harry. Agora aguenta. Cedrico muda então o nome para Edward e é adotado pelo Ken, marido da Barbie, que tem uma família muito tradicional, onde todos usam pó de flu no rosto e batom rosa bebê.
Edward se diz um monstro. Bem, ou "monstro" mudou de significado ou as garotas do mundo inteiro se tornaram masoquistas. Relaxem. O máximo que Edward pode fazer é jogar glitter em vocês.
Os fãs da nossa fadinha se acham no direito então de criticar Potter, dizendo mil e uma coisas sobre sua vida, objetivos e sexualidade. Twilighters também amam dizer que Harry Potter sente inveja de Crepúsculo (Edward). Aliás, tudo é motivo para ter inveja. Inveja aqui, inveja ali.
Não estou defendendo Potter, mas cá entre nós: não é porque eu odeio tomate que eu o invejo! (é a segunda vez que eu uso essa frase aqui no blog.. é que eu gosto dela :D)- A mesma coisa em relação a Crepúsculo.
ideia original de @SkeetrRita
por: Gustavo D.
0 Corujas:
Postar um comentário