Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mundo Trouxa: Rebecca Black



Antes de mais nada, se você não sabe quem é Rebecca Black ou o quanto hilária ela é, assista o seu video clipe de “Friday” acima.

Se você fala inglês ou pelo menos entende um pouco, deve estar gargalhando agora. Essa música é, sem dúvidas, a mais repetitiva e irritante que já ouvi, depois de “Baby”.

O clipe começa com um calendário passando os dias da semana e uma caricatura ridícula de Rebecca. “Sete da manhã, acordando de manhã, tenho que levantar, tenho que ir lá em baixo e comer cereal” – ela acorda com o cabelo mais bagunçado do que o da Ke$ha, corre lá pra baixo comer cereal (porque aparentemente, isso é uma prioridade). Então ela começa a cantar e a família dela correndo atrás, provavelmente fugindo dela (porque eu sinceramente deserdaria essa anta), e ela falando que nem um robô. E então ela canta “tenho que ir no ponto de ônibus, pegar o ônibus”, o que é engraçado, pois ela não pega o ônibus. Ela vê os amiguinhos dela num conversível prata (o que eu também não entendo, pois que eu saiba aquele pirralho que está no volante não tem idade nem para ir numa montanha russa). Depois ela fala com cara de confusa “tenho que me decidir, aonde sentar?”, sendo que os dois lugares da frente estão ocupados, então ela não poderia sentar ali. No banco de trás, aonde cabem 3 pessoas, tem duas. E então Rebecca, ainda está confusa ou precisa de um mapa também?

Depois, é óbvio, ela senta no único lugar vazio e começa a gritar “é sexta, sexta, sexta”, e repete isso pelo menos umas dez vezes, como se nenhum de nós soubesse disso ou nunca tivéssemos visto um calendário da vida. Depois, canta “festa, festa e YEAH!!!! diversão, diversão, diversão”. É claro, porque crianças de 12 anos fazem House Parties todo dia.

E do nada já é noite, e ela de novo, pergunta a si mesma em que lugar ela vai sentar, porque essa é aparentemente a decisão mais difícil que ela já teve de tomar. Isso porque não vamos comentar o fato de que ela já está sentada no mesmo lugar de antes.

Para completar, ela começa: “Ontem foi quinta, hoje é sexta, amanhã é sábado, e domingo vem depois” – E o prêmio de música mais criativa vai para…

Depois aparece um rapper negro, de mais ou menos uns 30 anos e canta dentro de um carro. Pelo menos ele não ficou indeciso na hora de sentar, não é?! E então Rebecca canta alegre na frente de uns pirralhos, e, graças à Deus, o clipe acaba.

A única parte que salva o clipe é o fato de ela saber os dias da semana. E eu sinceramente espero que o carro dela caia num rio e ela não consiga abrir a porta. Brincadeira, eu não sou tão má.
…mas ela ainda é uma retardada.

Créditos: Besourando
por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário