Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de março de 2011

O número 11...


Sim meus queridos... 11 de março de 2011, um grande terremoto atinge o nordeste japonês seguido por um forte e devastador Tsunami. Estamos todos de fato consternados com a situação na terra do sol nascente... MAAAS o que me leva a fazer esse post é a data, sim, a data da catástrofe.. depois de uma profunda pesquisa pelos anais da internet eu (com a ajuda de meus amiguinhos kk') descobri que o número 11 aparece com uma intrigante frequencia nessas catastrofes, vejam:

  • Talvez um dos fatos mais conhecidos, o ataque ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001.
  • Poucos sabem, mas o furacão Katrina, que destruiu parte dos EUA, foi a 11ª tempestade de 2005 a receber nome, sendo o quarto entre os furacões.
  • 2009 - Lançamentos dos livros "Amanhecer" e "Eclipse" e do filme "Lua Nova". 2+9 = 11.
  • O atentado de Madrid aconteceu em 3/11/2004. E o mais curioso, some 3+1+1+2+4.
  • O acidente nuclear de Goiania ocorreu em 1987... Há! acham que me pegaram.. não! o elemento químico era Césio-137, sim, 1+3+7.  
  • 11.06.2009 - OMS, declara que o surto de gripe A, encontra-se em estado de pandemia, sendo a 1º pandemia do século XXI e do 3º milênio.
    • Ano de nascimento de Edward Cullen: 1901. 1+9+1 O_O


    FUJAM PARA AS MONTANHAS ENQUANTO PODEM, CRIANÇAS!

    Dia 11/11/11 mwahahaha
    por: Gustavo D.

    4 comentários:

    1. só deixando minha PEQUENA presença aqui, peço desculpas por não postar por tanto tempo. O Ossos Graúdos esteve nas mãos do Gustavo, e foi muito bem cuidado (falo como se o blog fosse uma criança, REFLITAM). Voltarei com meus posts idiotas e sem graça em breve, crianças.

      MAAASSSS

      EU nasci dia 11/11. O que será que eu sou?
      O anti-cristo? Será que eu sou deus?
      Ou será apenas uma coincidência lastimável?
      REFLITAM.
      Voltarei em breve.
      ana rita.

      ResponderExcluir
    2. Oh Merlin... Bobagens!
      Mas eim... façam isso crianças:
      Somem o ano em que vcs nasceram mais a idade que vcs fizeram ou vão fazer esse ano... (troço antigo rialto)..

      Ex.: Nasceu em 1995, 95+16=111 O_O

      Divirtam-se pequenos grilos.
      gustavo.

      ResponderExcluir