Você espera ansiosamente por 15 de julho, lança accios no calendário para adiantar a estreia, mas mesmo assim não quer que o filme chegue para poder sempre viver a expectativa de esperar por mais um filme da saga. Poxa, como somos indecisos T.T
Mas algumas frases conseguem exprimir bem nosso estado de espírito e duas delas acabaram surgindo no post sobre o sneak peak recém divulgado.
VEM NI MIM, DEMENTADOR
Queremos que o filme estreie, mas sabemos que uma vez encerrada a franquia no cinema, sentiremos um vazio enorme, como se parte de nossas almas tivesse sido sugada por um dementador. E mesmo assim, queremos que este momento chegue. Por isto, VEM NI MIM, DEMENTADOR \O/
AVADA KEDAVRA COM INFINITE ENCANTATEM
Esperar pelo filme é a mesma coisa que lançar em si mesmo uma maldição da morte com um sorriso no rosto, misturada com um feitiço que eternizará a magia (não há infinite encantatem nos livros, mas nos permitimos à variação).
Esta profusão de sentimentos é tamanha, tão contraditória, que não sei se o Espelho de Ojesed conseguiria captar o maior desejo da alma de um potteriano: assistir logo ao oitavo filme ou continuar a acompanhar a saga, sempre renovada.
O espelho se quebraria.
por: Gustavo D.
0 Corujas:
Postar um comentário