Charlus Potter e Dorea tiveram Tiago, seu único filho, com uma idade ja avançada, por essa razão o menino cresceu muito mimado, chegando a ser arrogante no tempo que passou em Hogwarts.
Tiago e seu inseparável melhor amigo Sirius Black, os dois estudantes mais brilhantes de toda a escola, formaram um pequeno círculo extremamente unido com Remo Lupin e Pedro Pettigrew; os quatro eram infames e extremamente populares por suas façanhas na escola. Até mesmo vários de seus professores, como Minerva McGonagall e Filius Flitwick, se recordam deles com afeto.
A excepcional inteligência de Tiago tem sua maior prova no fato de que ele e Sirius conseguiram se tornar animagos em seu quinto ano. Ele era sem dúvida obstinado e persistente, além de extremamente leal e corajoso: quando Sirius se irrita com Snape e ensina ao sonserino como paralisar o Salgueiro Lutador numa noite de lua cheia, Tiago arrisca sua vida para salvar a de seu rival (Isso não seria preciso se Sirius não tentasse matar Sevie.. Eles eram babacas coé).
Tiago era possuidor da Capa da Invisibilidade, capaz de deixar quem a use invisível, objeto que futuramente foi passado através de Dumbledore, que enquanto Tiago contava à ele as coisas que os Marotos aprontavam em Hogwarts, ele descreveu uma Capa da Invisibilidade nunca antes vista por Dumbledore, e o mesmo havia pedido à Tiago para examina-lá, suspeitando ser uma das Relíquias da Morte, logo após a morte de Tiago, no primeiro ano de Harry em Hogwarts, Dumbledore à deu de presente para o garoto, como certamente, Tiago Potter faria.
Parabéns James!
por: Gustavo D.
0 Corujas:
Postar um comentário