Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desabafo de uma fã... ²

Novamente ao abrir o Email me deparo com uma "carta" brilhante de uma fã. Claro que eu teria de postar, né? A seguir a o texto de Valentina Nakayama:

Eu realmente não sei começar a escrever cartas ou e-mails, mas vamos lá. Há algum tempo atrás, eu estava com um certo peso dentro de mim, alguma coisa estava me incomodando; me sentei no computador e deixei meus dedos correrem pelo teclado, e aí está o resultado:

"Aqueles que morreram por amor

Nunca pensei que a morte de dois personagens poderia ser tão marcante, os motivos então, nem se fala.
Ela inspirou as pessoas sobre o amor de mãe, um amor tão puro que pode salvar vidas. Ele, mesmo morrendo com honra, só foi reconhecido como verdadeiramente bom no final. Ele amou verdadeiramente a única menina que nunca poderia ser dele. Quando ela corria risco de ser morta, ele se juntou ao mal para poder ficar de olho nos planos malignos de Você-Sabe-Quem. Implorou para que ela fosse protegida, daria qualquer coisa em troca. Ela morreu, e ele mesmo assim, estava lá para fazer companhia a ela enquanto sua alma ficava marcada junto a pele de seu filho. Juntou-se ao mal mais uma vez por lealdade ao seu grande diretor, e matou-o por este mesmo o pediu. Em seu leito de morte, olhou nos olhos daquele que carregava os olhos de sua amada para que, pela última vez, pudesse lembrar dela.
Eis aqueles que morreram por amor. Apenas por amor. Ele pode ter sido perdido, ou impossível, ou até em um momento de desespero, mas ele era verdadeira e eternamente puro.
Muito obrigada à Severo Prince Snape e Lílian Evans Potter por me mostrarem que o amor chega a nós da forma mais inesperada, e que ele ainda existe, nos corações daqueles que ainda acreditam."

Não é grande coisa, mas achei que valesse a pena enviar este texto à vocês.

Com os olhos marejados,
Valentina Nakayama.
por Gustavo D.

Um comentário:

  1. Apesar de tudo, as 3 mortes mortes que me machucaram profundamente fora tonks, lupin e fred

    ResponderExcluir