Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pottermore responde mais perguntas sobre as Poções e os Duelos!

O blog oficial do Pottermore continua sendo atualizado, e mais uma vez, trazemos as novidades rapidamente para vocês. Hoje, eles responderam algumas dúvidas frequentes que vem surgindo, como as Poções, os Duelos e alguns comentários.
Seria bom saber se os Duelos entre bruxos estarão disponíveis para os usuários beta. Não importa quando, um simples sim ou não.
Sim! Nós sabemos que vocês gostam dos Duelos entre bruxos - muito! Esta seção do site tem se mostrado muito popular, por isso estamos fazendo uma série de melhorias para garantir que ele seja executado da melhor maneira possível. Nós apenas temos que terminar de testar nossas mudanças.

Eu me pergunto o quão útil a informação BETA será realmente... basta clicar nas caixas para ver se eu gosto do site e se ele funciona sem problemas. Eu gostaria de poder dizer-lhe que eu considero úteis, e acho que poderia melhorar o site.
Se você suspeitar de um problema técnico com uma das páginas Pottermore, você pode clicar no "Feedback Beta" (localizado no canto inferior direito da página). Selecione a página que você está, então vá até a opção "A página carrega e funciona bem na minha tela." Embora você não possa dar detalhes, se você escolher um dos botões de "discordar", sabemos que temos de rever essa página e realizar os testes.
Nas próximas semanas vamos também enviar um questionário para os usuários Beta do Pottermore. Juntamente com as questões de opinião, também será um espaço para você adicionar um comentário, o que lhe dá a oportunidade de contar os detalhes, se houver qualquer coisa que você acha que devemos saber.

Por que os comentários que eu faço na Sala Comunal estão sendo restritos? Os comentários que faço não são publicados. Eu não usei palavrões ou disse algo desagradável, ou quebrei todas as regras.
Os comentários são moderados automaticamente se a linguagem não puder ser confirmada de acordo com os Termos e Condições do Pottermore. A boa notícia é que, à medida que mais e mais comentários são aprovados pelo processo de moderação como "permitido", a lista de idiomas está cresce e, futuramente, comentários com palavras idênticas aparecerão no site mais rápido. Às vezes pode ser difícil entender por que um comentário em particular não foi postado no site imediatamente.
Se você ver que um dos seus comentários está sob moderação, por favor aguarde até receber uma mensagem de "aprovado" ou "negado" da equipe antes de tentar postar no mesmo lugar novamente - caso contrário você pode ter comentários postados várias vezes!

As poções levam muito tempo para se preparar.
Nós percebemos que as pessoas estão falando que o tempo de fazer as poções são muito longos, por isso estamos fazendo alguns ajustes para eles. Você verá as mudanças implementadas nas próximas semanas.
Bom, por agora é só. Lembrando que hoje foram enviados novos emails, então fiquem de olho em suas caixas de entrada! Fiquem de olho aqui no OG para mais informações sobre o Pottermore!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário