Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vídeo e demo do novo LEGO de Harry Potter

A Traveller's Tales, empresa desenvolvedora dos jogos da franquia LEGO, divulgou em comemoração ao Halloween (Dia das Bruxas) um trailer comemorativo de LEGO Harry Potter: Anos 5-7, game que trará uma adaptação das quatro últimas tramas cinematográficas da série diretamente para plataformas de vídeo-games. Confira:


Uma versão DEMO para Windows PC (XP, Vista, 7) foi divulgada através do hotsite oficial! Na demonstração, podemos jogar o momento em que o trio visita a casa dos Lovegood. Para baixa-lá, clique neste link.

Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

O game, que já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva em quase todas as plataformas, será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3, PSP, Xbox 360, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC.

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário