Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Warner divulga novo pôster promocional de "Relíquias da Morte - Parte 2" em candidatura ao Oscar!

Como informado no início de agosto, a empresa Warner Brothers, produtora dos filmes da série 'Harry Potter', colocou em seus estúdios em Las Vegas, Estados Unidos, um pôster de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". A arte apresentava diversas frases de críticas e recordes da produção, de modo que diversos meios de comunicação levantaram a hipótese de que tal material publicitário marcava o início da campanha de consideração da crítica especializada.

Agora, depois de lançar seu site especial For Your Consideration (Para Sua Consideração, em tradução livre) e oficializar tal campanha, a Warner continua com a divulgação! Desta vez, um novo cartaz publicitário foi postado em Los Angeles, Califórnia, para promover o filme à premiação, além de divulgar também o lançamento do Blu-ray do longa que será lançado amanhã nos Estados Unidos (veja imagem abaixo).

#coé Warner, quer me fazer chorar DE NOVO?#

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" tenta concorrer em 16 categorias do Oscar 2012, dentre eles Melhor Filme, Melhor Diretor (David Yates) e Melhor Roteiro Adaptado (Steve Kloves), como visto no pôster. Lembrando que a Parte 1 recebeu indicações nas categorias de Melhores Efeitos Visuais, pelo trabalho realizado pelos diretores Tim Burke, John Richardson, Christian Manz e Nicolas Aithadi, e de Melhor Direção de Arte, pela produção do designer Stuart Craig e do cenógrafo Stephenie McMillan.

por ana rita :3
fonte AQUI

0 Corujas:

Postar um comentário