Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desabafo de uma fã...

Quão grande não foi a surpresa ao ler esse Email na caixa do OG! E ao chegar no "Eu ja disse isso." no final eu pensei, emocionado, "tenho que postar isso"...

Segue abaixo a carta da nossa leitora Rebeca Pereira:
Fred, sinto sua falta. Eu sei que pessoas dizem que você é apenas um personagem de um livro. Mas para mim você existe. E eu sinto a sua falta. Mesmo se eu não estava presente quando você contou uma piada.
Mas no fundo, eu sei que eu te conheço o suficiente para chorar por você. Eu amo você como irmã. E eu nem sequer te abracei… Mas eu quero. Muito.
Isto aqui é um desabafo. Podem dizer que eu estou fazendo drama. Mas o que eu estou sentido é verdadeiro; eu juro. Eu não estou só triste pelo fato de nunca mas ler um livro da saga. Eu estou abalada pelos que se foram. Sim, pode até ser uma morte digna. Eles morreram lutando por uma coisa que eles amam. Mas mesmo assim, eu acho meio injusta. Porque alguém tão puro e alegre tinha que morrer? Não estou culpando J.K Rowling. Ela fez o que devia. Ela não fez por mal. Ela sentiu que devia escrever aquilo.
No dia 15 de Julho, eu tive que ver a cena, que para mim, era a mais triste de todas… Ver o Fred morto. A dor que penetrava cada vez mais em mim foi a coisa mais insuportável.
Vendo o desespero nos olhos de Jorge… Foi como se um dementador estivesse sugando parte de minha alma. Eu queria estar lá. Só para abraçar o Jorge e dizer “Vai ficar tudo bem”.
Sinto a falta de todos. Não é só do Fred. Uma parte de meu coração também pertence ao Lupin, Tonks, Snape, Dobby, Dumbledore e… Ah, quer saber?A TODOS que morreram em nome de Hogwarts.
Eles merecem o meu respeito.
Meu coração é dividido em três partes. Uma parte é para minha família. Outra, para meus amigos… E a última, é para os livros e filmes que eu amo. E isso, inclui você.
Acho que o que o Neville falou no filme, foi o que mais me confortou. Todos que morreram estarão sempre conosco.
Talvez, algumas pessoas ao ler essa 'carta' achem cafona ou dramática...mas amor de fã não se explica.
Fred... Sinto sua falta. E eu sei que eu já disse isso.

por Gustavo D.

5 comentários:

  1. CAFONA? PORRA QUASE CHOREI AQUI
    Muito lindo, sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. CHOREI,lendo essa carta.
    E concerteza quem é fã mesmo não achará cafona
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Serio, obrigada MESMO pelos elogios :')

    "Perdemos o Harry, mais ele está conosco. Aqui dentro. Também o Fred, o Remo, Tonks. Eles não morreram em vão." - Neville Longbottom

    ResponderExcluir
  4. Leebeca, aiai. Deve ser a milésima vez que leio esse texto, mas mesmo assim... Te odeio por me fazer chorar.

    ResponderExcluir