Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Animais Fantásticos & Onde Habitam [16]

Gigantes 
 
Os gigantes são seres humanoides com cerca de seis metros de altura. Não são criaturas muito inteligentes, mas sabem comunicar-se entre si em seu dialeto próprio. Alguns sabem falar inglês. Vivem geralmente em regiões montanhosas. São violentos por natureza e costumam enfrentar-se. São muito desconfiados no que diz respeito a bruxos e magia.
 

Durante uma época, tentou-se integrar os gigantes ao mundo dos bruxos. No entanto, eles aliaram-se a Voldemort e foram responsáveis por muitas ações cruéis, envolvendo principalmente chacinas e tortura de trouxas. Foram caçados pelo Ministério da Magia e voltaram a isolar-se nas montanhas, onde passaram a matar uns aos outros, pois a convivência entre as diferentes tribos não é pacífica.
 

Durante a Segunda Guerra bruxa, voltaram a aliar-se a Voldemort, apesar das tentativas de Dumbledore de que eles se unissem ao lado do bem. Alguns gigantes estiveram presentes na Batalha de Hogwarts.

Gigantes podem cruzar com humanos. Um dos personagens mais carismáticos e queridos da série, Rúbeo Hagrid, é meio-gigante. Ele possui um irmão, Grope, que viveu durante um tempo escondido na Floresta Proibida, após Hagrid resgata-lo das montanhas. A diretora de Beauxbatons, Olimpia Maxime, também é meio-gigante. (ora, meio-gigante.. ela tem ossos grraudos!)

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário