Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parabéns Rupert Grint!

HOJEEEEEEE 24 data de viado -n DE AGOSTO *-* Comemoremos o 22º aniversário do ruivo Rupert Grint, que interpreta o personagem Ron Abilius Weasley! Rup nasceu dia 14 de agosto de 1988.
Rupert atuava nas produções da escola e em o grupo de teatro local. Ele é muito fã de Harry Potter, já tinha lido todos os livros, quando ouviu em um de seus programas favoritos, "Newsround", que estavam procurando garotos para o papel de Ron Weasley, ele imediatamente mandou sua foto e um auto-resumo, com esperança, mas não grandes expectativas. Após esperar semanas sem resposta, Rupert ficou sabendo que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel. Ele decidiu fazer um também. Ele fez um rap, falando sobre Ron e o porque que ele queria o papel e filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava Ron. Após todo esse trabalho, ele finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher Colombus e a autora J.K. Rowling. Quando soube que tinha sido escolhido para o papel, Rupert quase desmaiou. Ele sempre quis ser ator e fez aulas de drama por dois anos. Antes dos filmes de Harry Potter, ele apenas atuava em peças da escola. Rupert Grint já tinha 13 anos quando começou a filmar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Nos tempos livres, ele curte jogar um golfe (H)

Outros filmes do Rupert: Lições de Vida, Cherrybomb, Thunderpants e Wild Target, além dos 6 filmes da série Harry Potter já lançados.

Então, nós, do OG, desejamos um feliz aniversário, felicidades, saúde e sucesso em sua carreira!

por ana rita :3

Um comentário: