Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Atualizado] [foto] MAS O QUE É ISSO? D:



GENTE, O QUE É ISSO? Juro que quando vi pela primeira vez, eu disse: "Ah, deve ser montagem, ela não cortou o cabelo mesmo.."
Hoje mesmo ela postou isso no Facebook:

"

“Cortei meu cabelo fora há alguns dias… Me sinto incrível. Eu amei. Queria fazer isso há anos; é a coisa mais libertadora de todas. Espero que vocês gostem.”

Juntamente com essa foto ao lado.

Eu, sinceramente, não gostei.
Não fuja, Emma, tu sempre será vista como a Hermione. Não adianta cortar o cabelo.. Sempre serás a nerd :3

Bem, gente, é isso por hoje (acho).



_______

Acabei de ler isso:

"Eu perdi toda aquela experiência pela qual a maioria dos adolescentes passam. Eu queria fazer isso desde que tinha uns 16 anos, então assim que tive a minha chance eu disse, 'Certo. É agora'."
Emma Watson fez um photoshoot para a revista Entertainment Weekly, e, falando sobre seu corte de cabelo novo, declarou o que está escrito aí em cima.

Fonte: www.scarpotter.com

por ana rita :3

3 comentários: