Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Stephen King...

“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.

Na entrevista, King também falou mal de outros escritores além de Meyer, mas ele disse que eles fazem sucesso devido ao assunto dos livros, como Crepúsculo, por ser ‘uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward‘. "
Stephen King (Um dos maiores escritores de terror e suspense, dos últimos tempos)

Bem, quem somos nós para discutirmos a opinião do Tio King? (aff tenho que parar com essa mania de chamar as pessoas de tio.. kk')

aiai.. mas agora, me ajudem... é difícil eu escolher a frase de hoje:

- Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor.


- ‘uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward‘.

- Ela não é muito boa.
Digamos que as três...

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário