Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de março de 2011

Ela está de volta...

Éé amigos, Titia Skeeter está de volta, a atraente repórter do profeta diário escreveu ontem no Besourando (recomendo) um pouquinho sobre o lindo, amado, gostoso, sexy aaaaaaah fenomenozinho adolescente Jus10 Biba.. digo, Bieber. Veja:

Mundo Trouxa: Fãs do Justin Bieber

Assim como Crepúsculo, Justin Bieber é tolerável, dá para aguentar. Mas o que é impossível, são as fãs. Claro, temos uma boa parte de fãs dele que são normais, algumas até que visitam o Besourando, e elas merecem meus parabéns, por conviver com algumas cabecinhas perdidas e ainda terem juízo perfeito. Bem, quase perfeito. Ainda acho que ninguém consegue ouvir “Baby” ou qualquer outra música dela, quer dizer, dele… sem que seja um pouco afetada.

Recentemente Justin começou a namorar com a bruxinha Selena Gomez. Normalmente eu faria piadas sobre ela ser um ano mais velha e dez centímetros mais alta do que ele, mas isso não vem ao caso hoje. O que aconteceu foi que as fãs de Bieber começaram a ameaçar Selena de morte. Por que? Porque ela está namorando o príncipe encantado delas. E vocês acham que ele vai fazer o que, ein?! “Poxa, elas ameaçaram matar minha namorada, acho melhor eu terminar com ela e casar com as retardadas que fizeram isso”. Não! Ele não vai! Coloquem isso nas suas cabecinhas de minhoca que o Justin Baby nunca, e eu repito, nunca irá amar qualquer uma de vocês. Claro, ele pode dizer “amo todas as minhas fãs” e você pode pensar que isso te inclui, mas você está enganada. Você pode falar que “ama chocolate”, mas você não ama todos os chocolates. Ou por acaso você ama aquele chocolate que a sua avó comprou na viagem dela pro Afeganistão e que ficou derretendo na mala dela junto com as calcinhas? Por Merlim! Burrice tem um limite, mas as “beliebers” (ou qualquer outro nome ridículo que elas usam) superaram minhas expectativas e me surpreendem a cada momento.

E não irei nem comentar a tal fã que deu um soco em Selena, não é?! Por que não bate na sua própria cara pra ver se você vai se amar mais por isso. E por falar em bater em si mesma…


Você vai se amar mais porque se cortou só pra escrever que ama alguém que não sabe da sua existência? Não. Então por que o Justin te amaria mais por isso? Ein, ô retardada? Para com essa estupidez e vai procurar tratamento, uma pessoa com esse grau de sanidade solta pelas ruas não é seguro. Vire gente e tente não envergonhar mais a raça humana. Por favor?

Agora é só esperar as fãs virem aqui me xingar de “cara de batata” ou “bobinha”, e vocês?

Rita como sempre arrazando... não deixem de visitar o Besourando!

por: Gustavo D.

Um comentário:

  1. Em meio a uma manhã de sábado, com recheio de sono e cobertura de aula de inglês, eis que a teacher liga o som. O "Baby, baby, baby, oOoOOoh..." invade o ambiente, adentrando em nossos meios auditivos. Inocentemente, penso: "Oh, tenho a impressão que já ouvi essa menina cantar".

    ResponderExcluir