Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

*--------*

Gente, adoro o blog do O.G, vocês são um máximo! Não tenho adjetivos para descrever o quanto o trabalho desenvolvido no Ossos Graúdos é espetacular e importante. Definitivamente e, sem sombra de exagero, o O.G, é o melhor blog sobre a Saga Harry Potter que eu já encontrei pela rede, olha que eu tenho perambulado bastante ultimamente, revirando todas as páginas que tratam o nosso assunto favorito: o mundo mágico de Harry Potter. Estou muito feliz por haver encontrado a página de vocês, já coloquei no meus favoritos, não irei mais perder o caminho, visito todos os dias, de manhã, tarde e noite. O Fato de trabalhar na redação de um jornal com internet o tempo todo me possibilita ficar com a página de vocês conectada o dia inteiro, só me afasto de vc’s quando vou pro almoço e quando termina o expediente às 18:00 horas. Sou formada em Letras e curso Direito à noite. Por isso, na parte noturna é um pouco mais difícil visitar o blog, mas eu fico imaginando a hora de acessar e ver as novidades. Passarei, a partir de agora, a colaborar com vc’s, inicialmente vai em anexo quatro tirinhas, farei mais. Ficarei imensamente feliz se o meu material servir, por favor, me dêem um retorno... digam ao menos, “OK” ( para que eu entenda que leram meu e-mail).

Da linda Aline Freitas ♥ 

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário