Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de abril de 2011

Documentário de RDM no forno!

A MTV tomou conhecimento de que um documentário foi filmado no set de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, enquanto o elenco e a equipe estavam filmando. Eles relatam:

Os produtores David Heyman e David Baron revelaram ao MTV News que Morgan Matthews, um cineasta premiado britânico, está produzindo um documentário sobre os sets de "Relíquias da Morte", que será lançado após o capítulo final da franquia em si.
Ele foi para trás das cenas e teve um acesso incrível ao talento dos produtores e fez um documentário, que ainda não está completo, mostrando os desafios de fazer o filme – as dificuldades sobre os atores e equipe técnica", disse Baron. "Não é apenas puro luxo e todo mundo fica feliz. É real… E ao mesmo tempo, é realmente muito engraçado.
Foi uma produção muito bem documentado. Tínhamos uma equipe de filmagem nos bastidores de toda a produção, que é inédito – e que foi para todos os filmes," Barron explicou. "Há material, e vamos ver como ele é usado. Tenho certeza que a Warner Bros irá empacotá-lo de alguma forma ou de outra.
Vamos atualizá-los ao saber de uma data de lançamento! Veja o vídeo do documentário logo abaixo:


Fonte
por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário