Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevistas durante a premiere do DVD/BLU-RAY de HP7¹

Ocorreu ontem, em Nova Iorque, a premiere do DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e a abertura da Harry Potter: A Exibição. Você pôde acompanhar o evento ao vivo aqui no OG. Durante a premiere os atores deram entrevistas à MTV.

James e Oliver Phelps, que fazem Fred e Jorge Weasley, respectivamente, nos filmes de Harry Potter, comentaram a cena mais importante dos irmãos em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Em entrevista para MTV durante a premiere em Nova Iorque, os atores fizeram rápidos comentários sobre este momento no último filme.

Oliver disse que para ele, já que interpreta o personagem Jorge Weasley, foi complicado porque ele via o seu irmão na vida real morto e acabou sendo uma cena particularmente emocional. James comentou que o mesmo aconteceu com ele na Parte 1, quando Jorge perde uma orelha.

Warwick Davis, que interpreta o professor Flitwick e Grampo nos filmes, comentou que nós teremos algumas cenas icônicas o qual ele tem prazer em ter participado.
Qual foi o momento mais satisfador para você neste filme?
Foram muitos momentos, na verdade. Eu estava envolvido em algumas cenas – quando você lê no livro existem estes momentos icônicos – durante Voldemort X Harry. Para mim, ter sido testemunha destas cenas foi como eu ter participado de um evento histórico. Eu li estes momentos no livro e depois eu estava vendo o que acontecia.
A atriz Helen McCrory foi outra intérprete do elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que esteve na premiere em Nova Iorque ontem, Em entrevista para a MTV, a responsável por interpretar a Narcisa Malfoy disse que ela gravou quatro cenas diferentes para o último filme, sendo uma dando um final diferente para a família Malfoy.
Neste último filme, é estranho chamá-lo de último ou você só terá boas lembranças?
Bem, nós ainda não assistimos ao último. E quanto à Narcisa, nós filmamos quatro finais diferentes e três batalhas diferentes e eu não sei qual das três eles vão escolher, então nós temos que saber o ponto final ainda.
Você disse quatro finais diferentes?
Para a nossa família, sim.
Resta aguardar por novas informações. Será que teremos alguma novidade quanto ao fim de Narcisa, Draco e Lúcio?

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 sai em DVD e Blu-Ray no dia 15 deste mês no Brasil e a segunda parte do final épico vai lançar em 15 de julho nos cinemas.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário