Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz Aniversário, Emma Watson!

Dar vida a “uma irritante sabe-tudo” pode até não parecer tarefa fácil, mas conquistar o público com certeza é um desafio muito maior. Depois desses dez anos, uma coisa é certa: Emma Watson conseguiu, com uma maestria particular, êxito nas duas tarefas. Hoje, dia 15 de abril, todas as honras são direcionadas a ela! Feliz Aniversário, Emma Charlotte Duerre Watson! 

De origem francesa, Watson tinha apenas nove anos quando ingressou nas seletivas para participar de Harry Potter. Mesmo sem experiência atuando profissionalmente, a garota resolveu fazer o teste devido ao incentivo de sua professora de teatro e à ideia, compartilhada com os amigos, de que seria divertido se ela conseguisse o papel. E assim foi feito, Emma se tornou “nossa” Hermione e garantiu a fidelidade da ponta feminina do trio nas telonas.

Hoje, com seus recém-completos 21 anos, as promessas para a carreira artística de Emma são animadoras, tendo em vista seu talento e vontade de atuar, ao mesmo tempo em que dá continuidade aos estudos na Universidade de Brown. Ultimamente, contudo, ela tem feito alguns trabalhos como modelo, sendo o mais recente a campanha de uma das linhas de perfume da Lancôme.

Diante disso, só nos resta desejar tudo o que for de melhor e promissor no futuro dessa jovem e tão querida atriz. Além de claro, repetir: Feliz Aniversário, Emma!


Créditos
por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário