Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de abril de 2011

Universal responde sobre rumores da expansão de “O Mundo Mágico de Harry Potter”

Esta semana o jornal norte-americano Los Angeles Times falou sobre os rumores da expansão do parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter” em Orlando, Flórida.

A expansão do parque temático seria feita em um terreno onde se localiza “O Continente Perdido”, que seria sacrificado para as novas construções, havendo a possibilidade de incluir novas atrações sendo elas o Beco Diagonal, o Caldeirão Furado e uma montanha russa de Gringotes, no ano de 2013.

Quando perguntado sobre os rumores Tom Schroder, diretor de Relações Públicas da Universal Orlando, disse: “Nós não vamos comentar sobre especulações e rumores.” Ele ainda acrescentou:
“Em termos do que está acontecendo com “O Mundo Mágico de Harry Potter”, como eu acredito que nós compartilhamos antes: A criação de um o parque temático sobre Harry Potter superou nossas expectativas e as expectativas de nossos visitantes. Estamos entusiasmados com a resposta e estamos trabalhando duro para garantir que nossos clientes continuem a desfrutar da sua experiência conosco.”
Fiquem ligados para mais noticias no OG e sigam-nos no twitter @ossosgraudos!

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário