Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Emma agradece mensagens dos fãs

Hoje, faltando apenas 90 dias para todos nós nos deslocarmos até cinemas do mundo todo para assistir à ultima parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, a atriz Emma Watson comemora seu 21º aniversário. Já passamos nossos votos de aniversário para a mesma, juntamente com milhares de fãs. Então, como forma de agradecimento, uma mensagem de agradecimento foi postada em seu site oficial e um vídeo, onde Emma conta sobre seus planos atuais dentre outros assuntos. Além disso, foi dito no site que Emma não podia fazer o que ela faz sem o apoio de seus fãs incríveis. Assista ao vídeo aqui e leia a mensagem postada logo abaixo.
Olá a todos,
Só uma mensagem rápida para dizer muito obrigada por todos os votos de aniversário e os presentes que vocês enviaram. Sou constantemente surpreendida com o apoio de todos vocês. Isso significa muito para mim, então muito obrigada.

Fazer 21 anos é uma significativa ocasião para todos, e isso mostrou-se ser uma etapa bem importante.

Eu completei meu primeiro ano de estudo na Brown University. Como tenho certeza de que é do conhecimento de todos, novembro aconteceu o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". As filmagens da parte final de Harry Potter também chegaram a um fim, uma experiência que foi incrivelmente dolorosa para todos envolvidos.

Minha segunda coleção de moda fair trade (comércio justo, no português, um dos pilares da sustentabilidade econômica) para a People Tree saiu em fevereiro e em março o projeto Pure Threads, em colaboração com Alberta Ferretti, foi lançado. Tem sido incrivelmente divertido trabalhar com pessoas tão maravilhosas, e este ano pretendo continuar a perseguir meu amor pela moda, trabalhando como uma embaixatriz para a Lancôme.

Além disso, venho me preparando para o começo das filmagens de "As Vantagens de Ser Invisível". Não posso esperar para começar a trabalhar no filme, e fique atento para novos desafios.

No meu aniversário espero estar algum tempo com meus amigos e família. Mais uma vez, muito obrigada por todo seu apoio.

Com muito amor,

Emma xx

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário