Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Audiobooks e eBooks de HP serão distribuídos em bibliotecas públicas e escolares pelo mundo

De acordo com um artigo da MarketWatch, o Pottermore acaba de anunciar que firmou um contrato exclusivo de distribuição mundial de eBook e audiobooks digitais com a OverDrive, uma distribuidora líder global de eBooks e audiobooks digitais para sua rede de mais de 18.000 bibliotecas públicas e escolares em todo o mundo.

O membro-chefe do Pottermore, Charlie Redmayne declarou:
"Estamos ansiosos para apoiar bibliotecas públicas e escolares, e a OverDrive, como um dos principais fornecedores deste mercado, fornece-nos uma rede global que nos ajuda a alcançar este objetivo, bem como incentivar a descoberta desses livros incríveis por todo o mundo."
Os eBooks estarão disponíveis em vários idiomas como Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol para começar, mas vai expandir-se com outros idiomas no futuro próximo.

Os leitores terão acesso imediato aos eBooks e audiobooks digitais em uma ampla gama de computadores populares e dispositivos de leitura, incluindo PC, Mac, eReaders, tablets e smartphones. Dispositivos incluem também Sony Reader, Kindle (somente para os EUA), Nook, iPhone, iPad, Android, Blackberry e Windows Phone. Audiobooks digitais serão disponibilizados para empréstimo digital no formato de arquivo MP3 em dispositivos de escuta, como computadores, smartphones e iPods.

Traremos mais detalhes assim que estiverem disponíveis.


0 Corujas:

Postar um comentário