Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Emma Watson protagonizará nova versão de "A Bela e a Fera"

Emma Watson pode não ter estrelado um musical da Broadway ou o filme de terror da temporada, como seu amigo de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe (protagonista de "How To Succeed in Business Without Really Trying" e "A Mulher de Preto"), mas não fica para trás. Após fazer sua participação em "7 Dias com Marilyn" e co-estrelar "The Perks of Being a Wallflower", ambos inéditos no Brasil, a atriz já tem grandes planos com seu contrato quase certo para viver a princesa Bela nos cinemas!

Segundo informações que circulam online desde o início da semana, parece que tudo está certo para Emma dar vida à aldeã francesa do século XVIII na versão revisitada do clássico "A Bela e a Fera", que possui ninguém mais que o mexicano Guillermo del Toro na direção. "Beast" ("Fera", em tradução livre) promete ser uma versão mais dark e realista do conto, com lançamento provável para 2014 e sem escalação para a Fera.

A onda dos contos-de-fada invadiu Hollywood após o sucesso estrondoso de "Alice no País das Maravilhas" em 2010, com Helena Bonham Carter, Frances de la Tour e vozes de Alan Rickman, Imelda Staunton e Timothy Spall, e outras produções entraram no embalo como "A Garota da Capa Vermelha" e os dois filmes aguardados de "Branca de Neve".

"A Bela e a Fera" de 1991 é até agora a adaptação mais famosa da história, sendo a primeira animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme, re-lançado recentemente em 3D.

Emma Watson nasceu na França, onde morou por cinco anos, portanto tem ligação com a personagem de Bela. Nossa eterna Hermione Granger, quem diria? Um dia se é bruxa e no outro princesa! Será que Rupert Grint ou outro ator da série deveria fazer parte do conto-de-fadas também?

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário