Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pottermore: Não abriremos para novos usuários num futuro imediato.


Os milhões de fãs de Harry Potter que esperam ansiosos pela grande abertura do Pottermore para todos, não só aos usuários Beta selecionados pelo desafio Magical Quill realizado no ano passado, parece que vão ter que esperar muito mais.

De acordo com um artigo do The Guardian, uma fã cansada demais em esperar enviou email a equipe do site perguntando quando o mesmo abrirá e para sua surpresa recebeu email resposta com o seguinte comunicado oficial:
“Decidimos ampliar ainda mais o período beta para que possamos melhorar o Pottermore antes de dar a mais pessoas o acesso. Isto significa que o site não vai abrir para novos usuários no futuro imediato.”
Portanto, à todos que perguntam quando o site abrirá para todos e até mesmo quando o segundo livro (Câmara Secreta) poderá ser explorado no site, essa é uma resposta não tão animadora, contudo compreensível, já que a equipe do Pottermore e a própria J.K. Rowling querem disponibilizar aos fãs uma experiência única e perfeita, e isso requer tempo.

Já vivemos 10 anos com Harry, e cada dia a mais é um tanto quanto compensador, não é mesmo?

Todas as notícias sobre o Pottermore você confere aqui!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário