Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de abril de 2011

Sete livros. Oito filmes. Uma geração. Uma lenda. Um fim.

As pessoas me perguntam se eu continuo gostando de Harry Potter, e eu me lembro de Snape. Eu me lembro de Rony e Hermione. Eu me lembro de Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore. Como eu posso deixar de gostar de uma série de livros que marcou minha vida?

Mas os PotterHeads estão crescendo. Estão se tornando adultos, e jogando fora as lições e valores que estes bruxos maravilhosos nos ensinaram. Estão simplesmente esquecendo que já se refugiaram em Hogwarts, e, me atrevo a dizer, sentem vergonha em admitir que já foram bruxos.

Eu sou péssima com palavras e sentimentos. A única coisa que consigo sentir é tristeza. Meus filhos não terão a oportunidade de ver O Menino Que Sobreviveu nos cinemas. Não terão a oportunidade de ir à um lançamento da continuação da espetacular série de livros de J.K. Rowling. E isso me entristece. Saber que a magia está sendo diluída. E isso soa tão injusto, não é? Por que tem que acabar, Jo? Porque não pode durar para sempre?

Mas o que me consola, é que a magia só deixará de existir quando o último coração que acreditar nela, parar de bater. Não é realmente o fim. Ainda tenho os livros, guardados em minhas prateleiras. Os filmes continuam aqui. E nunca será demais para mim. Eu acompanharei Harry até o fim. E o fim não é agora.

Eu sou Potteriana. Eu sou uma bruxa. Eu tenho muito orgulho em dizer que fiz e faço parte da geração Potter, e que isso é real para mim. 
(via dungbombs)

por: Gustavo D.

Um comentário: